Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE DA CBA TEM ALTO ÍNDICE DE REJEIÇÃO

Pesquisa Diário Motorsport Resultado Final: 65,32% dizem NÃO a Cleyton Pinteiro. (esperava mais de você Batman!!!)


Cleyton Pinteiro, presidente da CBA (Foto FERNANDA FREIXOSA/VICAR)

Leiam a matéria completa clicando neste link: Diário Motorsport

Meu comentário:

Este modelo implantado pelas Confederações e como você citou, amparado pela legislação do desporto brasileiro, é uma vergonha, uma artimanha de manutenção do poder, legal e imoral.
Imaginem os senhores, no atual estágio de democracia no Brasil tivéssemos que engolir, um presidente, um governador ou um prefeito eleito de forma indireta, surreal esta hipótese, pois é exatamente assim que Confederações e Federações perpetuam seus presidentes, alternando de tempos em tempos apenas por conveniência.
O normal, o racional, o lógico seria a eleição direta pelos pilotos filiados a estas instituições, que só existem para servir aos pilotos e nada mais, inverteram a ordem das coisas, o acessório virou principal.
Os dirigentes destas instituições deveriam se sentir envergonhados com a péssima imagem, com o trabalho ruim, os mais lúcidos deveriam capitanear este processo de democratização, porém o que se observa na prática são instituições fantasmas (fau's e clubes)que só existem no papel, com um único objetivo, perpetuar este falido modelo de administração desportiva e os pífios resultados estão aí, infraestrutura decadente, falta de planejamento, ausência de representatividade política, perda de espaço para outros esportes e o pior, tem gente comemorando.

Nenhum comentário: