Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A FAB E SEU CALENDÁRIO MALUCO

Segue abaixo um print da tela do site da gloriosa FAB, foi publicado o calendário 2012 do automobilismo baiano e curiosamente as competições acontecerão em dias de semana, tem prova segunda-feira, quinta-feira, sexta-feira, uma inovação para o automobilismo nacional.

Para exemplificar vejam o calendário do KART , para não perder a oportunidade, me dá um orgulho danado ter a foto do Cacá Bueno no site da FAB, brincadeira!!!!!, uma falta de respeito aos pilotos baianos, se quer valorizar a Stock_Car põe a foto do Diego Freitas, pô.



2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Moro em São Paulo mas trabalho na Bahia (Salvador)meu contato com automobilismo na Bahia foi a pouco tempo atrás no Kartódromo de Lauro de Freitas, onde pude dar algumas voltas pelo boa pista seletiva e escutar e observar o abandono a que estão a pista e os pilotos.Boa surpresa abri o meu blog (estou em SP hoje) e me deparo na minha barra lateral de favoritos o seu ótimo blog e falando sobre o automobilismo na Bahia, é muio bom saber que os baianos também gostam de automobilismo e não só de Stock Car.Muito bom gostei.Amanhã estarei em Salvador e vou estar acompanhando o blog.
Abraços.

Raphael Soares Junior disse...

Ok Joel, seja bem vindo ao blog.

"Aqui todo mundo escreve o que der na telha" é o lema do blog.

valeu

Raphael