Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AMANHÃ ESTAREI TREINANDO EM INTERLAGOS

É vida que segue, ainda sob os efeitos da vitória na minha estréia na Fórmula Vee, em janeiro último, amanhã estarei em São Paulo para o início da temporada 2012.

Pelo que vivenciei nas duas etapas que disputei, tenho um carro bom, para brigar lá no top 6 (tem troféu até o sexto, risos), ganhei uma e fui segundo em outra, porém agora o bicho vai pegar, valendo o título Paulista de 2012 alguns pilotos retornam a categoria e outros bons valores devem estreiar, vai ser uma corrida disputada.

Para 2012 os carros sofreram duas modificações no regulamento e ninguém sabe ao certo como se comportarão, venturi 24mm e nova configuração de molas. Além disso parece que vai chover, aí embola tudo e a diversão é garantida.

Uma fotinha da chegada na 8ª Etapa, para inspirar........................

Um comentário:

lelobala31@hotmail.com disse...

Boa prova para vc. Raphael.
O segredo é acelerar, isso vc sabe fazer muito bem.
Faz bonito pela Bahia.
acelera muito..
Lelo Bala.