Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

EXISTEM PREFEITOS E PREFEITOS

Enquanto o prefeito da cidade de Cascavel-Pr trabalha duro, incentiva e aposta no automobilismo, o nosso alcaide prefere "beijar na boca". Difícil a situação do automobilismo baiano, ainda mais com esses políticos e dirigentes que temos.  

O prefeito Edgar Bueno se reuniu nesta quinta-feira (23) com alguns secretários, engenheiros e arquitetos municipais no Autódromo de Cascavel Zilmar Beux, para acompanhar o andamento das obras no local, além de fazer alguns aperfeiçoamentos no projeto.
De acordo com o prefeito Edgar Bueno as obras do autódromo estão em ritmo acelerado. “Sempre surgem novas ideias para melhorarmos ainda mais a pista. Reunimos arquitetos, engenheiros, pilotos, trazendo pessoas que entendem do assunto para fazer o melhor autódromo do Brasil. Estamos resgatando essa grande obra, e tenho certeza que o esforço de todos valerá a pena”, destacou.
O secretário de Serviços e Obras Públicas, Paulo Gorski, ressaltou que as obras estão agora na fase de terraplenagem na parte da arquibancada e boxes. “Logo estaremos implantando os novos boxes e a revitalização da pista como um todo”, ressaltou.
O autódromo contará com nivelamento e alargamento da pista de nove para 12 metros, construção de novos boxes, ampliação das áreas de escape, ajardinamento, pinturas, lanchonetes, restaurantes, banheiros, estacionamento e revitalização florestal no entorno da área. Serão investidos cerca de R$ 10 milhões.



Nenhum comentário: