Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

NÃO É SÓ AQUI QUE SACANEIAM O AUTOMOBILISMO

Kartódromo Municipal Nelson Piquet vira depósito de entulho

Da Redação

O Kartódromo Municipal Nelson Piquet foi improvisado em depósito de entulho municipal. A Prefeitura de Cubatão está depositando todo o entulho proveniente das obras da Cidade naquele local. O espaço já vinha recebendo detritos há algum tempo, mas o depósito se intensificou durante o feriadão de Carnaval.

O Kartódromo é o espaço da Cidade onde acontecem os maiores eventos públicos. O principal deles é o Festival da Cultura Nordestina Cubatão Danado e Bom e fica no coração da Cidade, exatamente em frente ao Paço Municipal, que abriga as sedes dos poderes Executivo e Legislativo.

Créditos: Raimundo Rosa
Entulhos são despejados no Kartódromo Municipal

    A Administração Municipal informou que o entulho foi jogado no Kartódromo Municipal porque o local apropriado para receberesse material da Prefeitura fica às margens da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na área industrial do Município, e, devido ao Carnaval, a via permaneceu congestionada.

    Ainda segundo a assessoria, o material começou a ser retirado nesta quinta-feira mesmo e parte dele também será usado para pavimentar uma área do próprio Kartódromo.






     

    Um comentário:

    Unknown disse...

    É falta de respeito aos kartistas da baixada Santista SP.
    É uma ótima pista um pouco curta mas era pura diversão pilotar lá.