Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

E O COMISSARIADO DA FAB ?

A Federação Gaúcha, através do presidente do Conselho Técnico Desportivo, reuniu-se com o comissariado para definir regras de atuação nas competições daquele Estado. E aqui na Bahia, existe o conselho técnico? quem são os comissários? as provas estão sendo homologadas? existe remessa de pastas de prova com a documentação das corridas? existiu algum recurso em 2011? até prova sem cronometragem houve em 2011.

  FazDeConta da ZORRA............... 




 

Reunião na sede da Federação Gaúcha de Automobilismo definiu métodos e regras de trabalho

Tarde da última terça foi o momento de determinar os procedimentos de trabalho dos comissários.
A Federação Gaúcha de Automobilismo realizou na tarde da última terça-feira (31 de janeiro) uma reunião entre os diretores de seus departamentos e os comissários que trabalham nas provas no estado. A reunião, aberta pelo presidente da FGA, Sr. Carlos de Deus e conduzida pelo presidente do Conselho Técnico Desportivo Gaúcho, Sr. Mirnei Piroca contou com a presença além dos comissários dos diretores Claudio Pagliosa (Rally de Velocidade), Adriano Soares (Rally de Regularidade), Eduardo Casagrande (Rally de Regularidade 4x4), Neco Fornari (Kart), Ney Ferreira (Pista de Terra), Urbano da Silva (Velocidade em Asfalto) e Nouvac Alan Brust (Arrancada). Também presentes o vice-presidente da FGA, Sr. Arlindo Signor e o tesoureiro Sr. Nestor Dalloglio.

Haverão mudanças no funcionamento do comissariado, principalmente pelas mudanças realizadas pela CBA como o seguro para pilotos e navegadores participantes das provas oficiais.

Com esta iniciativa a FGA busca melhorar ainda mais o desempenho de seus comissários, buscando uma excelência no funcionamento das provas oficiais. Estão previstas novidades e novas reuniões para exemplificar e tirar dúvidas do comissariado, além de buscar a formação de novos oficiais de competição.

Nenhum comentário: