Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

domingo, 31 de julho de 2011

Sem 3ª fiquei em 5º

Depois de um árduo trabalho da equipe COELHO fui para a classificação com o carro bom, o motor não rendia muito de reta, a partir da terceira volta comecei a baixar meu tempo e aí dei uma erradinha no S do Senna fui para a grama e quando voltei o pneu saiu da roda, fim da classificação 8º tempo.

Na largada ganhei uma posição e logo após aconteceu o que eu temia, câmbio de novo, fiquei sem a terceira marcha, pensei em parar temendo uma quebra de motor fui para os boxes aí vi uns pingos de chuva e resolvi voltar e foi muito divertido, apesar da chuva não ter vindo, fiquei brincando com o Passat 09 do Seu Arnaldo (um canhão que vai dar o que falar).   

Houve algumas quebras e enroscos com meus concorrentes e acabei na 5ª posição. Muito divertido. Creio que dava para lutar pelo pódio se não houvesse perdido a terceira marcha.

Nenhum comentário: