Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

terça-feira, 19 de julho de 2011

O CRIADOR E A CRIATURA

E-mail do meu brother Odi e fotos de sua criação que estava guardada na garagem POR FALTA DE PISTA!!!!



Amigo Raphael, por falta de opções (Pistas) de praticar meus conhecimentos de mecânica/performance, resolvi eu mesmo restaurar o fusca que usei para participar das corridas na Cetrel, so não fiz a parte da chaparia, mas o acabamento e a pintura foram feitas por mim nas horas vagas, agora o carro esta pronto, e ja deu sua primeira volta para o CamaçariFestCar dia 10/07/2011, o carro esta com pintura fosca, para-choques, farois, lanternas, emplacado, 2 bancos concha e o santo-antonio eu preservei, pra ficar um verdadeiro SPEED.

No primeiro sabado do mes de agosto, na reunião do Veteram dia 06/08/2011, vamos comemorar o aniversario do Clube do Fusca da Bahia, apareça para nos prestigiar e comer um pedaço de bolo e ver como ficou o carro.

Um comentário:

Odi Junior disse...

Obrigado Raphael, ficou muito legal, abraços.

Odi Junior - Fusca 77