Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

domingo, 17 de julho de 2011

IMPEACHMENT DO PRESIDENTE DA CBA ?

COPIADO DIRETO DO BLOG DO RODRIGO MATTAR, JORNALISTA DO CANAL FECHADO DA GLOBO SPORT TV (AMILPORHORA)







Fervem os bastidores do automobilismo brasileiro. Parece que há gente não muito satisfeita com a atual gestão da Confederação Brasileira de Automobilismo e um pedido de impeachment do atual presidente Cleyton Pinteiro não está descartado. A informação é do jornalista Victor Martins, do site Grande Prêmio.
O engraçado é que um dos mesmos que apoiam a queda de Pinteiro está entre os que foram incontestáveis apoiadores do dirigente pernambucano quando houve a manobra para derrubar Paulo Enéas Scaglione do comando da entidade. Prova que esse mundo dá voltas, muitas voltas. Uma fonte me confirmou que um dos principais articuladores é Dione Rodrigues, de Brasília e vice-presidente da própria CBA.
Os “rebeldes” da vez, liderados por Dione, são alguns outros presidentes de federações, que estão preocupados com a péssima imagem que Pinteiro, em apenas dois anos e quatro meses como presidente da CBA, tem dentro do automobilismo nacional e na opinião pública. De fato, a administração dele tem sido alvo constante de críticas violentas. E o blogueiro aqui é um ferrenho opositor de uma entidade inepta, com atuação pífia na FIA, que nada faz pelo esporte, além de se jactar de ganhar dinheiro com a emissão de carteiras de pilotos.
Acredito que esta insurreição contra a administração Cleyton Pinteiro passou da hora, até. O automobilismo precisa de gente comprometida com o esporte, que arregace as mangas por ele, saiba fazer as coisas como precisam ser feitas.
Do contrário, vamos para um buraco sem fundo e cujo tamanho agora é impossível mensurar.

Nenhum comentário: