Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

DRIFT DE TRAÇÃO DIANTEIRA EM INTERLAGOS

Os pilotos mineiros estão dominando o Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos, Claudio Roscoe, Wanderson Freitas e Wilton Pena (esse do vídeo) são os destaques da categoria.

Nos bastidores falam que os paulistas só sabem andar de SLICK, hé, hé,,.

O vídeo abaixo tem 8 min e a partir do 4m30s  após a bandeirada o piloto comemora e provoca o carro nas curvas fazendo um meio-drift de tração dianteira, percebam o quanto o carro é traseiro, propositalmente para escorregar nas curvas de baixa.

Muita habilidade do Wilton Pena, vale a pena assistir. 




Um comentário:

Flavio disse...

Mas que belissima tocada. Na volta rapida o carro so esta de lado na entrada de curva e quando freando. Ele freia ate o apex da curva (trail breaking) e no momento que acerta para a saida o carro sai redondo sem escorregar e com delicadeza no acelerador. Alias, ele ja acerta o carro para saido com o pe no acelerador. O cabra sabe o que faz e conhece muito bem o carro dele. Alem do carro estar bem acertado.