Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

BOM HUMOR DE BAIANO



O baiano Razia, em seu carro da GP2, possui um adesivo bem humorado fixado no seu bólido, em uma tradução ficaria algo similar a "pilote este carro como se tivesse roubado este carro".

Bom humor e criatividade ..........marcas registradas desta terra, se conseguíssemos aliar uma boa dose de DISCIPLINA estaríamos em outro patamar de desenvolvimento social e econômico na Bahia.

Uma pena que a sociedade baiana continue incentivando este modelo que favorece a criatividade em detrimento da DISCIPLINA, estamos formando uma geração de "atolemados". Uma coisa não exclui a outra, aliás devem ser complementares.

Uma medida de força de um povo é a sua atividade esportiva, então nos perguntemos, como anda o esporte na Bahia?

- A natação, o volley, o basquete, o tênis, o automobilismo, o atletismo, todos com uma característica em comum, uma pífia infraestrutura esportiva, carentes de piscinas, quadras, pistas, circuitos, tudo na base do improviso, onde as arquibancadas móveis e os banheiros químicos são marcas registradas presentes em todos os eventos esportivos da Bahia!!!!!

Nenhum comentário: