Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

EXEMPLO DE PREFEITURA QUE APOIA O AUTOMOBILISMO

TÁ NA HORA DE UM EVENTO CONJUNTO ENTRE O VELOTERRA DA CAPITAL E O DO OESTE BAIANO, COMA PALAVRA LELO E ALEXANDRE MARTINS!!!



PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES APOIA COPA BAHIA DE VELOCIDADE NA TERRA


Por Carlos Magno


A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães foi parceira na realização da 2ª etapa do Copa Bahia de Velocidade na Terra,  realizada  no final de semana, 2 e 3 de julho, no autódromo Júnior Poletto, em Luís Eduardo Magalhães. A iniciativa foi da Associação Automobilística do Oeste Baiano (AAOB).


Os pilotos Diogo Freitas, pela categoria tubular autocros e André Veiga, (minitubular) kartcros venceram as duas etapas de suas respectivas categorias da II Etapa do Campeonato.

Participaram 18 atletas: nove na modalidade (minitubular)  kartcros e nove na modalidade (Tubular) autocross. Houve troféus para o 1º ao 5º colocado. Ao todo são seis etapas do evento ao longo de 2011. A 1ª ocorreu em maio deste ano. 

Inovação - Além dos pilotos melhores colocados nas duas baterias, em cada uma das categorias, a organização da II Etapa do Campeonato Regional de Velocidade também premiou os mecânicos que se destacaram. No autocross, o melhor foi Antelmo Poletto. No kartcross, o destaque foi Alisson Cleriston França de Moura.

2 comentários:

CAB - Clube de Automobilismo da Bahia disse...

Olá Raphael e todos os amantes do velocidade na terra.
Nós do CAB, Clube de Automobilismo da Bahia, promotor do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra, temos interesse em unirmos as forças sim com o Oeste. Reforçando o convite já feito a todos para assistirem nossas etapas e também alinharem seus carros em algumas de nossas etapas.
Estamos dispostos também a verificar a possibilidade de termos sim uma etapa do baiano em LEM. Seria bastante interessante, pois teríamos aproximadamente 50 carros. Nosso blog é veloterracab.blogspot.com, e-mail veloterracab@gmail.com. Estamos à disposição.
Nossa próxima etapa é em 10/07 em Capim Grosso, contaremos com aproximadamente 30 carros com pilotos de varias partes do estado. Teremos o apoio das prefeituras de Capim Grosso e São José do Jacuípe. A corrida será na Arena Princesa do Norte, Circuito Lelo Bala. Em contra partida à ajuda das prefeituras o evento terá entrada franca. Esperamos milhares de pessoas no evento.

Att,

Alexandre Martins
Diretor CAB

Flavio disse...

Parabens ao CAB pela inciativa. Desejo grande sucesso para a proxima etapa do VT.