Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

domingo, 3 de julho de 2011

ESSA NOSSA CONFEDERAÇÃO É UMA PIADA, LITERALMENTE !!!!


A CBA tinha um documento junto ao Comitê Olímpico Brasileiro e o Ministério do Esporte, registrado em cartório, onde havia a garantia de que só após a construção do novo autódromo de Deodoro, no subúrbio do Rio de Janeiro, é que Jacarepaguá seria desativado, esse documento foi RASGADO e agora foi feito um novo acordo para construção simultânea.


Só quem acredita em Papai Noel pode levar a sério um disparate desse, o Autódromo de Jacarepaguá foi para o saco.

Vejam a matéria abaixo: 



A Stock Car fez, provavelmente sua última prova no Autódromo Nelson Piquet, que será desativado para dar lugar ao Parque Olímpico dos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro. Em meio ao clima de despedida, esperança e desconfiança, foi apurado que a previsão do fim das obras do novo circuito de Deodoro, subúrbio da cidade, é para setembro de 2012. Mas e a previsão para o início das obras? Não há.
Além disso, o documento assinado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Comitê Olímpico Brasileiro, Ministério do Esporte, prefeitura e a 6ª Vara de Fazenda pública que permitiria a demolição de Jacarepaguá só depois que Deodoro ficar pronto foi rasgado. Houve um acordo para que as construções do parque e do novo circuito sejam simultâneas.
Os pilotos, é claro, desconfiam. "Tenho minhas dúvidas. Aqui no Brasil eu só confio nas coisas quando elas estão prontas. Acho uma pena muito grande perdermos Jacarepaguá, mesmo fazendo um novo autódromo. Os políticos podem ter seus motivos, mas vejo tanta área livre que não entendo a destruição", criticou Luciano Burti.
O projeto da pista, em fase final de confecção, ainda não foi revelado, o que acontecerá nas próximas semanas. O piloto carioca Duda Pamplona foi um dos convidados pela CBA.
"Já temos uma área demarcada, num terreno militar em Deodoro, já temos a aprovação do governo. Só falta as obras começarem", cobrou.

2 comentários:

ZZ Garage disse...

Caro Raphael,

Aproveito seu espaço para comunicar um importante resultado para o auto/antigomobilismo baiano!

Trata-se do segundo lugar Geral no Campeonato Brasileiro de Regularidade para Veículos Históricos, obtido por Jorge Cirme do Veteran Bahia.

Confira: http://pitstopbahia.blogspot.com/2011/07/podium-para-bahia-01.html

Um grande abraço,

Carlos Seixas

Flavio disse...

Eu so acredito nesse autodromo de Deodoro quando estiver pronto.