Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PERDEMOS UM GRANDE COMPANHEIRO

Fui surpreendido hoje pela manhã, com notícia da morte do meu amigo Jefferson Andrade, vítima de um acidente na estrada do coco, o infortúnio aconteceu na noite de terça-feira quando seu Santa Matilde chocou-se violentamente com uma caminhonete Ranger, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Jefferson era um cara do bem, sempre disposto a ajudar, amigo de todos, inteligente e empreendedor. Como piloto era aguerrido, rápido e muito agressivo em seu estilo. Tinha os automóveis como grandes companheiros, participava ativamente do Veteran Car Bahia com seus brinquedos de época e curtia tudo que tinha motor, um automobilista nato, disposto a criar modelos, fazer alterações técnicas, inventar coisas, no kart sua paixão eram os karts com câmbio, desafiadores e rápidos, curtia o subir e descer de giro do motor nas trocas de marcha, coisa de piloto bom, coisa de apaixonado. Recentemente me confidenciou a vontade de acelerar em kart Shifter, já estava planejando mais essa aventura.

Em seu velório uma grande quantidade de amigos e familiares, todos ainda perplexos com a repentina passagem, unidos à família neste momento de dor e saudade.

Grande Jefferson, que Deus te acolha em um ótimo lugar, você é um vencedor com méritos. Para o filho Caio e toda família muita força e fé neste momento, estamos todos unidos em oração.

3 comentários:

Anônimo disse...

É Raphael, conheci o Jefferson a pouco tempo, mas via naquela pessoa, um grande amigo, disposto a ajudar quem quer que fosse, lamentamos muito a sua perda, o automobilismo Baiano perde uma peça miuto importante.

Odi Junior - Fusca 77

Flavio disse...

Apesar de nao conhecer-lo, gostaria de dar meu pesames para a familia e amigos. Pelo que Rapha descreveu, seu desaparecimento sera uma grande perda para o automobilismo baiano.

Maria José disse...

Sou de Campina Grande, amiga de toda familia de Jefferson, sentei muito pela sua passagem para outro plano. peço a Deus que der força para que Cristina,Caio e Laila possa suprerar esta perda.

Com muito pessar.
Maria Jose (dola)