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Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

domingo, 8 de maio de 2011

NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS

No ano passado a FAB, através da sua Presidenta, recebeu um sonoro NÃO quando solicitou apoio da Petrobrás na questão do Autódromo da Bahia, pesquisando um pouco se vê a diferença de postura entre nós e a de outros locais que já possuem Autódromos.

Na matéria abaixo, se vê que o Autódromo de Londrina foi construído em 1991, há 20 anos atrás, com o apoio da estatal petrolífera brasileira, porém não foi um apoio GRATUITO, não foi uma CARIDADE, foi uma estratégia da Prefeitura local que  cedeu espaços para instalação de 06 postos de combustíveis, por termo de concessão, portanto não podemos continuar apenas esperneando e exigindo BOA VONTADE, SENSIBILIZAÇÃO, CARIDADE ou coisas do gênero, a comunidade automobilística tem que demonstrar que um Autódromo na Bahia é viável do ponto de vista econômico, que vai gerar renda, que vai gerar impostos, que vai conseguir se manter sem o custeio do Estado, tudo isso através de um estudo sério, realizado por uma instituição idônea e baseado em soluções criativas como a encontrada por Londrina, RECLAMAR ou soltar BRAVATAS nos meios de comunicação é uma estratégia inútil.   





A Petrobras tem até 30 de junho de 2011 para devolver ao município de Londrina seis terrenos onde estão instalados postos de combustíveis na cidade. O acordo, assinado em junho de 1991, previa a permissão de uso da área por 20 anos em troca de apoio para construção do autódromo Ayrton Senna, e a prefeitura não tem interesse em renovar a concessão.

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