Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

NOVA CATEGORIA - PICAPAU - PILOTOS DE CAVALO DE PAU

Os caras não são bobos (veja notícia veiculada no site da entidade mor), agora é o DRIFT que será reconhecido como modalidade automobílistica, do jeito que a coisa vai, em breve, teremos Campeonato Brasileiro de Cavalos de Pau com todos os competidores devidamente filiados portadores de Cédulas Desportivas Nacionais na categoria PICAPAU - Pilotos de Cavalo de Pau.   


Paraná reconhece Drift como competição

A apresentação de Drift, no Autódromo de Cascavel, agradou o público
Cascavel, 25 de maio de 2011 - A FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) acaba de reconhecer o Drift como competição automobilística. Pilotos da categoria estiveram reunidos com Rubens Gatti, presidente da FPrA, e Juraci Massoni, vice-presidente do Automóvel Clube de Cascavel, na última semana, quando ficou definido que o Drift passa a ser uma categoria automobilística.
Segundo Rubens Gatti, o primeiro passo será organizar uma competição, que ficará a cargo do Automóvel Clube de Cascavel. Será o Metropolitano, com provas sempre juntas com as etapas do Campeonato Metropolitano de Marcas.

Nenhum comentário: