Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ACHO QUE TÁ FALTANDO É GRID !!! MEIO MILHÃO/ANO O CUSTO DA TEMPORADA POR PILOTO

Extra: Adiada a estreia do BR de Marcas

Recebi agora um email do Maicon Fast:
“BR de Marcas vai adiar. Amanhã vão divulgar. E não mais em Curitiba vai começar. Tarumã será a pista para debutar. E a data? Também vai mudar”
Pois é gente. A Copa Petrobras de Marcas não vai mais começar neste mês em Curitiba, Paraná. Estava marcado para o dia 29 de maio. Neste dia, porém, vai acontecer o primeiro treino coletivo do campeonato. As equipes – no estilo Stock Car – só poderão treinar com um carro na pista.
E a estreia quando vai ser? Será em Tarumã (RS), palco da segunda etapa do campeonato. E não mais no dia 12 de junho. E sim no dia 19.
Motivo.
Aposto uma paçoca que será divulgado que o motivo da mudança é para dar mais tempo para as equipes conhecerem o carro, treinar, etc.
Mas, segundo Maicon Fast, o motivo seria este:
“Nem todos os motores estão prontos para usar. Até mesmo entregar. Por isso, no coletivo, apenas um carro cada time vai usar”
Então acredito que existe um atraso na entrega dos motores.
Vamos ver. Pode ser que amanhã divulguem alguma coisa

Fonte: http://neitessari.wordpress.com/2011/05/05/extra-adiado-a-estreia-do-br-de-marcas/

Nenhum comentário: