Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

MOVIMENTO DOS SEM PISTA - M S P

Em sua coluna semanal no site bocão news a presidenta da Federação de Automobilismo da Bahia - FAB convocou os amantes do automobilismo para integrarem o Movimento dos Sem Pista - MSP, de antemão coloco este humilde espaço à disposição para divulgar este movimento, capitaneado pela FAB.

Abaixo segue trecho da coluna que convoca os automobilistas:

.......
Mas isso não pode ficar assim. Chega de tanto desprezo pelo automobilismo, que é um esporte que já demonstrou sua força na Bahia. Então eu convoco todos os amantes da velocidade para que juntos criemos o MSP (Movimento dos Sem Pista). Quem sabe com essa bela sigla nós possamos conseguir não só o autódromo de todos nós como o nosso kartódromo, a nossa pista de arrancada e, quem sabe a autorização do MST, para que os integrantes do MSP possam percorrer as trilhas do nosso Estado.

Quem estiver interessado em participar do MSP é só me procurar que as fichas de adesão já estão prontas.


Selma Morais é jornalista e presidente da Federação Baiana de Automobilismo
Autor: Selma Morais ,postado em 25/05/2011

2 comentários:

Anônimo disse...

Sera que vai ser cobrado alguma taxa????

Odi Junior - Fusca 77

LERI RICARDO disse...

ONDE E QUANDO POSSO FAZER MINHA INSCRIÇÃO , NO AGUARDO LERI762