Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

JÁ ESTOU INSCRITO NA CORRIDA DE ESTRÉIA NO DIA 12 DE JUNHO


No dia 12 de junho começa o Trofeu Clássico Marcas e Pilotos é uma alternativa interessante, de baixo custo, que concentra mini-treino, tomada e corrida em um só dia.

Estou adequando o Passatão para correr no dia 12/06 nesta categoria, mais barata do que a que eu corri ano passado, a Classic Cup. A inscrição é metade do preço e o nível de preparação é básico, fato que significa menos quebras, os pneus 13 com rodas originais também aliviam o bolso, gasta-se menos alcool etc...obviamente que anda-se menos, porém é uma alternativa para "ousados" como eu, sem apoio de ninguém , sem patrocínio, só com a cara e a coragem para correr e representar a Bahia neste torneio lá em SAMPA.

2 comentários:

LERI RICARDO disse...

E AI RAFA !!!! QUAIS OS CARROS PERMITIDOS PARA CORRER ? E QUANTO CUSTA A PROVA TODA , ABRAÇO LERI 762

Flavio disse...

Eh mais barato que correr no paulista de marcas? parece ser o mesmo formato. Alias o paulista de marcas ta bombando. Muitos carros e marcas diferentes com grid de 40 carros. pena que nao consigo ver por aqui.

Pelo que tenho visto o grip da Classic Cup tem caido bastante.