Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CAMPEONATO BAIANO DE KART, EM SERGIPE?


ISSO É UM ABSURDO !!!
ISSO È UMA VERGONHA !!!
ISSO É UMA HUMILHAÇÃO !!!

Com o prazo fatídico (destruição do kartódromo de Ipitanga) se aproximando e sem nenhuma solução da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, ao invés de buscar uma solução definitiva estão pensando em realizar o Campeonato Baiano de Kart em Aracaju – SE.

Fico consternado com este paliativo, coisa de quem não tem nenhum planejamento e nenhuma visão estratégica para o esporte a motor na Bahia, é o princípio do fim.

A soluçao seria a busca por um espaço próprio, de preferência na região metropolitana de Salvador, onde pudéssemos desenvolver as quatro modalidades que dependem de infraestrutura: kart, arrancada, velocidade na terra e velocidade no asfalto. 
A cada dia aumenta a vontade de ligar o comando _ _ _ _ - _ _ e tocar minha vida sem preocupações com o esporte a motor na Bahia, estou bem, estou correndo em Interlagos, realizando meu sonho, porém tem algo que me impulsiona a continuar escrevendo e incomodando com este espaço, tentando colaborar para que os pilotos desenvolvam senso crítico e busquem a união para desenvolvimento do automobilismo local, porém já  estou enchendo o saco, pois não vejo ninguém preocupado, ninguém toca no assunto e ainda tem gente comemorando.......................o quê ?.  

Nenhum comentário: