Por característica própria, apenas as competições de Rallye de Regularidade, não exigem infraestrutura de segurança de pista para a prática de esportes a motor, com a iminente destruição do nosso kartódromo de Lauro de Freitas, agora, TODOS os pilotos de velocidade estarão sem pista para treinar e disputar competições, TODOS no mesmo barco, há mais de 30 anos o kart baiano possui pista fixa e esta realidade está prestes a acabar, um retrocesso inadimíssivel, demonstrando de forma cabal a falta de planejamento e foco do comando do esporte na Bahia.
Bem vindos ao nosso mundo pilotos de kart, juntem-se à nós: pilotos de velocidade na terra, velocidade no asfalto e arrancada, nós não temos onde treinar e só conseguimos correr no improviso de provas "organizadas" na base de arquibancadas móveis e banheiros químicos (arghhh).
Já que estamos TODOS NA MERDA:
- não seria a hora de nos unirmos enfim?
- de tentarmos adquirir um terreno próprio?
- de viabilizarmos, em conjunto, a construção de um espaço para a prática do esporte a motor?
- um espaço com pista de kart, reta de arrancada, circuito de terra e de asfalto?
- embora este processo devesse ser capitaneado pela entidade maior(FAB), na ausência deste comando, nos cabe esta iniciativa, é possível, depende de nós.
Este espaço e este piloto/blogueiro estão à disposição para esta causa, meus contatos (71) 9287-9897 ou e-mail automobilismobaiano@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário