Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ANDANDO DE FÓRMULA EM INTERLAGOS !!!!!

Andando de fórmula em Interlagos, mais um sonho realizado, obviamente que a proposta da categoria Fórmula Vee não é ser um categoria de base para pilotos que saem do Kart e querem seguir carreira profissional, muito pelo contrário, a categoria é ideal para pilotos amadores que sempre sonharam em andar de fórmula, porém sem gastar fortunas, o carrinho é muito gostoso de guiar, estável, freia muito e é muito bom de miolo, todos sentem falta de potência, principalmente nas retomadas, porém nada que comprometa o prazer de andar de cara para o vento.
Nesta sexta andei bem pela manhã e estava entre os cinco mais rápidos em um grid de 16 carros, para o treino classificatório da Etapa deste sábado resolvi colocar pneus novos na traseira e o resultado foi um tempo 2 segundos mais alto do que eu tinha virado pela manhã e a 7ª colocação foi, de certa forma, frustrante.
Corridas são assim, nada como um treino após o outro, logo em seguida havia o treino classificatório para a etapa de Domingo, colocamos os pneus novos, que estavam na traseira, para dianteira e vice-versa, e lá fomos nós, início com chuva fina, depois a pista foi secando e consegui uma boa volta, terminando na 3ª colocação.
Pois bem, 7ª colocação no grid para amanhã (sábado) e 3ª colocação para a etapa do Domingo, na verdade os resultados não interessam muito para mim, estou usando esta rodada dupla (9ª e 10ª etapa de 2011) para treinar e me preparar para o campeonato de 2012, e mais importante do que tudo é que estou curtindo muito e me divertindo com a baratinha #76 .

Um comentário:

Anônimo disse...

Raphael, se chover tenho certeza que vc vai andar na frente, pois a experiencia do barrodromo, vai ser um ponto positivo pra vc, boa sorte, sei que vc em qualquer categoria vai sempre representar bem a Bahia, que é esquecida pelos seus governantes quando o assunto é automobilismo, abraços.

Odi Junior - Fusca 77 TS