Estive neste domingo no circuito Ferreirão, em Camaçari, o trajeto desde o Hospital Geral até a pista estava bem sinalizado, o acesso em pista de barro estava em bom estado levando-se em consideração a quantidade de chuva que caiu na véspera.
Houve uma emocionante homenagem ao piloto Zé Ilton, que faleceu no ínicio deste ano vítima de complicações no coração, a sua família recebeu um bonito troféu e palavras de carinho e amizade de todos os presentes.
O cenário tava lindo, o público legal, os carros em ponto de bala, tudo certo para uma bela corrida, porém a intensa chuva que caiu na noite anterior encharcou a pista e foi uma verdadeira LUTA dos organizadores para colocar a pista em condição de corrida.
Diversas tentativas foram feitas para minimizar a lama que se formou em alguns pontos da pista, os valentes Fuscas tentaram andar, alguns chegaram a atolar na lama, até que o uso da máquina PATROL solucionou a questão, foi uma pena que a solução veio um pouco tardia e parte do público já havia ido embora, pois só por volta das 15:00h é que a pista ficou em condições de corrida, teve gente que chegou às 09:00h!!!
Os pilotos foram os principais prejudicados pois não treinaram, entraram na pista para uma rápida tomada de tempo e logo em seguida CORRIDA, parece-me que tinha piloto estreando, imagina o coração deste cara, correr sem treino algum!!!

Assisti a tomada de tempo dos Fuscas e da Categoria Super e Turismo, um show de pilotagem destes pilotos, amanhã tentarei postar o resultado da corrida.
Parabéns Lelo e Alexandre pelo belíssimo trabalho, apesar do problema do atraso, foi notória a melhoria e criou-se uma expectativa ainda maior para as próximas etapas.
Um comentário:
O primeiro carro que passou no primeiro video parecia ter um tracado muito bom e passou com boa velocidade em relacao aos demais. Nao sei qual era a condicoe na pista naquele trecho pois todos os outros tinham uma linha mais fechada. Muito bom ver a turma do barro acelerando. Do barro viemos, ao barro voltaremos.
Postar um comentário