Saí de Salvador às 4:00h da matina, cheguei em SP às 6:30h e fui direto para Interlagos ( isso é ou não é, paixão pelo esporte?).
A Classic Cup, categoria que eu andei ano passado, está com um grid diminuto, passa por uma crise e torço bastante para que saia dessa situação.
Tem a Stock Paulista, Omegas e Bolhas mais antigas da Stock Car, barulho ensurdecedor uma verdadeira sinfonia para quem curte.
O Marcas e Pilotos SP é a vedete do certame carros de várias marcas e modelos dividem a pista com configurações para "escorregar", é um show ver os ponteiros fazerem o S do Senna escorregando, com uma das rodas traseiras levantadas. Nosso representante, Ricardo Lima, se encontra de "molho" com o pé quebrado fruto de uma pelada de futebol, como jogador Ricardo é um bom piloto.
Tem a força livre e no final da programação entraram os Fórmulas Vee, o grid aumentou, já são 9 carros, os Fórmulinhas sofrem com as longas retas de Interlagos e com as subidas, porém são rápidos de curva e tendem a melhorar, amanhã farei umas imagens para o blog.
Saudações Motorizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário