Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

DOMINGO TEM VELOCIDADE NA TERRA - CAMAÇARI



Tô com um orgulho danado, é muito bom ver o Clube que ajudei a criar, passar por uma fase tão positiva, se reinventando, melhorando e surpreendendo positivamente.

Como dizia meu amigo Beto Mendes em relação ao Barródromo da CETREL, nos seus áureos tempos, o CAB tem tudo para se transformar na "grife do automobilismo baiano".

Tem público fiel, bom espaço na internet, pilotos excelentes, carros rápidos e é a única competição em circuito  disputada por CARROS na Bahia.

Antes tarde do que nunca, o Clube teve seus méritos reconhecidos e agora faz parte do Programa FazAtleta e ainda conta com patrocinadores particulares, NUNCA ANTES NA ESTÓRIA DO CLUBE ISSO ACONTECEU.

Estarei lá fazendo a cobertura para o blog e prestigiando os amigos que amam este esporte.

Acessem o excelente blog/site http://veloterracab.blogspot.com e confiram tudo, tem até regulamento particular de prova divulgado com horários definidos, parabéns a dupla Lelo e Alexandre que está fazendo um trabalho maravilhoso, força e perseverança na labuta, sei do que estou falando pois já organizei corridas e lembro-me bem da trabalheira que dava, porém tenho na memóriaa satisfação do dever cumprido quando, ao final de uma Etapa,  tudo transcorria bem.  


Nenhum comentário: