Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA E CONTINUAMOS SEM AUTÓDROMO

Na última quarta-feira tive o prazer de comparecer ao encontro do Veteran Car Bahia Villas e lá encontrei os amigos Jeferson Andrade e Odi, além de outras figuras e suas máquinas maravilhosas.

Em um bate - papo com Odi ele me revelou que em 1994, ele foi até Feira de Santana, com seu Fusca Amarelo #77, só para medir forças com um novato que tinha feito um Fusca Cinza #71, euzinho aqui, na minha primeira vez em Prova de Arrancada, fomos para a final eu e Odi, largamos juntos porém meu carro quebrou e Odi venceu, creio que mesmo sem quebra Odi venceria, o Amarelinho # 77 tocado por Odi era um carro campeão, demos boas risadas!!!!

27 de novembro de 1994 (há 16 anos atrás)


VEJAM AS PESSOAS AO REDOR DOS CARROS


NÃO TINHA A MENOR CONDIÇÃO DE SEGURANÇA

Um comentário:

Odi Junior - Fusca 77 disse...

Valeu Raphael, pela lembrança, eu tenho esta etapa gravada em DVD, as vezes fico assistindo e me lembrando das corridas que participei anos atraz, pois o esporte, não teve o crescimento merecido, pois potencial nos pilotos temos, falta garra por parte dos organizadores, na verdade o povo Baiano e acomodado mesmo rsrsrsrsrsrs