Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

UNIÃO NO AUTOMOBILISMO BAIANO

Alguns e-mails recebidos me falam de desunião no automobilismo baiano.

O que menos quero é que este humilde espaço esteja fazendo este papel, se tem alguém alardeando isso é uma visão equivocada e tendenciosa da questão, estão querendo desviar o FOCO.

O que venho expondo aqui é uma série de "coisas" que sempre estiveram embaixo do tapete, nas entrelinhas do Poder da Federação:  como clubes de gaveta, diretores da FAB que não sabem nem onde é a sede da entidade, desorganização, falta de regras, sites horrorosos, despreparo na condução desportiva, falta de transparência nas contas e principalmente a falta de FOCO na questão central do nosso esporte que é a ausência de uma CASA PRÓPRIA, um Autódromo. Falei alguma inverdade?

Na verdade estou cansando de tanto escrever as mesmas coisas e nada acontecer, a FAB não se emenda, parece que estou quase sozinho nesta luta, os principais interessados (PILOTOS) pouco se manifestam aqui. Quando me encontram falam que leem o blog e que eu devo continuar, porém ainda não vejo ações concretas principalmente nos CLUBES, no sentido de mudar o atual estágio das coisas. Com isso os problemas se perpetuam e se agravam, ano após ano.

PILOTOS usem este espaço, é livre, se não quiserem se identificar, utilizem o anonimato, aqui todo mundo escreve o que der na telha.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Como venho falando sempre com todos, acho esencial a uni~çao dos pilotos nessa causa, reintero a importancia da fundação de uma associação de pilotos , coisa que estou fazendo e espero que todos participem
licio caldas

Odi Junior - Fusca 77 disse...

Tenho grande esperança nessa nova geração que ta chegando agora,pois tenho vontade de um dia voltar a acelerar, em um local apropriado, pois no momento estou cuidando de outros interesses proficionais, um forte abraço a todos.

Odi Junior - Fusca 77

Anônimo disse...

É uma pena você parar, tinha gente com medo do que você falava aqui continue não pare rapaz e importante esse blog é de gente como você querendo relamente fazer alguma coisa que o automobilismo precisa. O que vemos ai no automobilismo é gente que não tem qualquer compromentimento com o esporte querendo somente ter vantagens, não desista continue amigo.