Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

sábado, 6 de agosto de 2011

UM TARDE AGRADÁVEL NA COMPANHIA DOS ANTIGOMOBILISTAS BAIANOS



Hoje passei uma tarde muito agradável no estacionamento do Parque da Cidade, para nossa sorte, São Pedro deu uma providencial trégua nas chuvas e o encontro mensal dos Antigomobilistas Baianos foi um SUCESSO, destaque para o Clube do Fusca que comemorou seu 19º aniversário com a presença de muitos modelos de diversas épocas, cada um mais bonito do que outro, um show. Tinha uma série de modelos do Veteran Car, Opalas, Mavericks e diversos modelos fora de série

Encontrei muitos amigos, conversei um bocado sobre automobilismo me atualizei das novidades interessantes, ao que parece a Prova de Arrancada no CAB está encaminhada, já estava passando da hora, pois já tem dois anos que não acontecem Provas da modalidade mais querida do público baiano.

Soube do envolvimento de pessoas sérias e com potencial de investimento no projeto do autódromo e fiquei muito animado com a notícia, torço muito que aconteça algo de concreto, serei o primeiro a alinhar meu carro e voltar para o automobilismo baiano, não aguento mais a WebJet!!!!!!!

Enfim uma programação imperdível para quem curte carros antigos, já estou na expectativa do próximo encontro, que acontece no primeiro sábado do mês de setembro, na véspera da corrida do MICÃO que é a Stock Car no meio das ruas do CAB. 

Nenhum comentário: