Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

domingo, 14 de agosto de 2011

BIN LADEN ESTÁ VIVO

foto e texto do blog do Nelson Rocha
Campeão Brasileiro de Kart em 2007, categoria Senior B em Salvador e à época com patrocínio, o piloto baiano Tadeu Cardoso Mascarenhas, 33, vice-campeão baiano em 2006 e também conhecido como Bin Laden, convidado para fazer um teste na Fórmula São Paulo agora corre em busca de apoio do estado e da iniciativa privada para retornar às pistas. “Com o patrocínio de R$ 10 mil eu consigo fazer esse teste. Em contra partida eu ofereço ao patrocinador uma peça publicitária - áudio-visual - do carro que estarei pilotando no autódromo de Interlagos, exibindo a marca do produto no autódromo de Interlagos, o da Fórmula Um e o principal do Brasil”, diz Tadeu.
Meu Pitaco:
Um estado onde impera o carnaval, o "rebolation", as festas em abundância, que não tem a mínima estrutura esportiva, não tem cultura desportiva, a indisciplina é a chave de sucesso, há muito tempo vem criando uma geração de "atolemados". Como consequência temos poucas empresas baianas bem sucedidas fato que dificulta o trabalho de patrocínio, não há identidade entre quem poderia patrocinar e quem necessita. Boa Sorte Tadeu. 

Nenhum comentário: