Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

AUTOMOBILISMO BRASILEIRO

COPIADO DO BLOG DO FLÁVIO GOMES, E TEM GENTE COMEMORANDO!!!!BRINCADEIRA

SÃO PAULO (antes da falência) – Com todo respeito aos participantes, organizadores e investidores, não dá para fingir que não está acontecendo nada quando se vê que o grid da F-3 Sul-americana em Caruaru teve 7 carros, com 5 chegando ao final da prova. Um deles o Beto Monteiro, da Truck, convidado. E na F-Futuro de Felipe Massa, em Interlagos, foram 9 no grid, 7 na bandeirada. Um total de 16 monopostos em duas corridas, nas únicas categorias-escola do país. E ainda tem a Fórmula Universitária, com zero carro, zero corrida.
Não tenho fotos para colocar neste post. As assessorias, que se desdobram, coitadas, não mandam grande coisa. Vão mandar o quê? Fotos de pista e de arquibancadas vazias? No máximo, vem um pódio (sempre tem gente para subir no pódio) e um carrinho bem fechadinho. É uma tristeza.

Mas se a CBA acha que é uma demonstração de pujança, como adoram os dirigentes, que venha a público dizer claro e bom som: estamos formando pilotos em duas ótimas categorias. Isso será dito no jantar de 50 anos da entidade quarta-feira no Copacabana Palace, alguém duvida? Pujança, bom momento, crescimento.
Mentirosos. Jean Todt estará por aqui. Vai ouvir tudo com ar de enfado, a ele tanto faz se é verdade ou não, está cagando e andando, não é da sua conta, e volta na quinta para Paris.
Quanto aos envolvidos, muitos dos quais conheço, e bem, pergunto: até quando vocês vão rasgar dinheiro? De onde vem tanta grana para fazer campeonatos que não valem nada, custam muito, dão prejuízo? Não vai nenhuma insinuação aqui, juro. Nem ironia. Mas eu gostaria de saber qual é o segredo, como realizar o milagre. Como justificar os gastos, porque alguém há de cobrar.
E seria bom, também, uma autocrítica. É claro que está dando tudo errado. Não admitir isso é fazer papel de bobo.


Nenhum comentário: