Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CBA GASTA MEIO MILHÃO DE REAIS COM UM JANTAR

A nossa velha e conhecida CBA comemora hoje 50 anos e por conta da emblemática data promove um suntuoso jantar no Rio de Janeiro, no HOTEL COPACABANA PALACE, os convidados ainda ficarão hospedados no INTERCONTINENTAL HOTEL.



Uma típica demonstração da falta de seriedade que essa entidade trata seu negócio e principalmente os seus filiados PILOTOS que sustentam essa a farra através da inúmeras taxas que são obrigados a pagar para poder correr.

Me lembra essas convenções de lojas de varejo, onde a turma se reune com o PATRIARCA para comemorar as metas alcançadas, no caso em tela a venda de carteirinhas pelos seus Gerentes, os Presidentes de Federação.



Com essa grana dava para construir uma reta de arrancada por ano em Estados como a Bahia, que não possue NENHUMA pista de asfalto para a prática do automobilismo, porém as prioridades são OUTRAS.

Vejam o post do blog do Victor Martins:

SÃO PAULO | Ah, a festa da CBA. Cheia de personalidades e história, muitas coisas para comemorar. Tem de ter fartura, não é? Então vamos lá: o rega-bofe, como já dito, vai acontecer daqui três semanas lá no Copacabana Palace, em dois salões. Tirando por baixo, cálculos apontam que os gastos com aluguel e acepipes vão custar aos cofres da entidade 271 mil dinheiros. Logo a gente atualiza esses números tão logo venham mais infos. Mas deixemos este.
Os convidados da CBA ficarão todos hospedados garbosamente. Não no Copacabana Palace, mas, sim, no Intercontinental. São estimadas 100 pessoas lá — é até mais fácil, para arredondar. Três dias. Preço do quarto mais taxas e, voilà, 151,2 mil tutus nacionais só em hotel. Aí a gente soma e, zás, zás: 422,2 mil moedas tupiniquins.
E ainda tem os preços de passagens e alguns extras, que devem elevar tudo para algo próximo de 600 mil pacotes.

Nenhum comentário: