Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

quarta-feira, 16 de março de 2011

O RENASCIMENTO DO VELOCIDADE NA TERRA NA BAHIA

É com muita satisfação que acompanho a evolução do Clube de Automobilismo da Bahia-CAB neste ano de 2011, depois da fatídica, última Etapa de 2010, prova que tive a oportunidade de testemunhar pessoalmente, tendo ficado perplexo com o péssimo estado da pista do Ferreirão, da absoluta falta de infraestrutura para os pilotos e para o público, da ausência de cronometragem e de mais uma série de problemas graves (carro pipa, buracos, poeira etc), ao ponto desta etapa está sendo considerada a "pior" prova da história do VT na Bahia. Quis o destino que eu a acompanhasse e, aqui no blog, "sentei a madeira" criticando o estado das coisas e a minha decepção com o que eu presenciei.

Como a Fenix que renasce, surgiu, talvez até em função daquela prova, onde podemos considerar o fundo do poço, uma nova atitude da Diretoria do Clube, uma parceria maior com a FAB, uma união de pilotos e de colaboradores que já gera frutos concretos como o site, o ingresso no FazAtleta, o patrocínio de pneus e deve vir mais coisa por aí, parabéns a toda diretoria e pilotos, que ao invés de se abaterem com as críticas, que com certeza vieram de todos os lados, trabalharam firme, com dedicação e amor ao esporte e agora já estamos na expectativa para o "melhor campeonato de VT da história" e isso contamina, contagia, faz girar uma energia positiva que por sua vez amplia o sucesso e cataliza forças para avançar.

(um dia teremos uma pistinha assim, ou melhor)



Farei o possível para presenciar a 1ª Etapa de 2011 e ver de perto este renascimento.

Os primeiros passos estão sendo dados para que, em um futuro próximo, a modalidade possa ter uma pista segura, bem feita, com estrutura de boxes fixas (toldos não, pelo amor de Deus), esquema de molhação, máquinas, resgate, secretaria, sala de imprensa, conforto para o público e patrocinadores, sala de atendimento médico, estacionamento, restaurante, lanchonete etc...........PÔ!!!!!

Nenhum comentário: