Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

domingo, 13 de março de 2011

CANSADO, MUITO CANSADO E FELIZ

Amigos, a maratona de 24h no ar, por conta desta insólita viagem bate e volta até São Paulo, foi cansativa porém atingi meus objetivos e estou com a sensação de missão cumprida:

Aspectos Positivos da 2ª Etapa do Paulista

- Na Classic Cup a presença marcante dos Maverick´s qua passaram a compor o grid, junto conosco;
- A eleição de André Mello para ser o representante dos pilotos da Classic junto à FASP;
- Ver meu amigo Edu Harmel acelerando seu Gol Bola na Força Livre;
- A vitória de Fábio Coelho (meu guru e preparador) na 2ª bateria da Novatos do Marcas;
- A excelente performance do Baiano Ricardo Lima, Marcas Super, que por um triz não fechou a pole na Geral, na pista molhada, se destacaram o Vicente Passarelli e o Ricardo Lima, ambos oriundos de pistas de terra, provando, mais uma vez, que é a escola para o Turismo;
-Estréia da Fórmula Vee, mesmo com dificuldades de grid e falta de acerto dos carrinhos, a categoria promete.

Aspectos Negativos

- O péssimo estado de conservação de Interlagos, com mato alto, zebras rachadas e mal pintadas, um aspecto de abandono, inexplicável;
- O tempo dos Fórmulas Vee me decepcionaram, viraram acima de 2:20s;
- O comportamento deselegante de um piloto da Classic no briefing da categoria, não vale a pena nem citar o nome do cidadão mal-educado.

FOTINHAS DO FÓRMULA VEE VENCEDOR (pilotado pelo Finotti), carro montado no capricho !!!!!!




2 comentários:

flavio disse...

Vi a gravacao de camera onboard no F-Vee no blog to Gomes e parecia mais lento que os carros de turismo. Com mais acerto e desenvolvimento da categoria ele vao andar mais rapido.
As imagens mostram Interlagos abandonada.

Raphael Soares Junior disse...

grande Flávio,

Os bichinhos (FVEE)são lentos de reta, principalmente na subida da junção e reta dos boxes.

Quando acertarem, creio que baixa uns 10segundos, o Finotti disse que tava levando o giro só até 3500rpm!!!!dá para levar uns 2000rpm para cima. Blz.