Enquanto "patinamos" na questão do autódromo, com o projeto totalmente obscurecido pelo brilho da prova da Stock Car no meio das avenidas do CAB, os mineiros já aceleram em uma pista de asfalto, pequena, segura e bem divertida, vejam o vídeo.
A iniciativa é particular, um milionário apaixonado por corridas resolveu "bancar" a estrutura e explora comercialmente a área, mesmo sem retorno que justifique o investimento, o empresário já declarou em diversas matérias sua satisfação em construir e manter a atividade automobilística nas Minas Gerais.
Os pilotos mineiros possuem um Federação fraca desportivamente, comandada por um arcaico e ultrapassado grupo de pessoas que se eternizou no poder e esta pista só aconteceu por conta da tenacidade e amor de um milionário apaixonado por corridas.
Alguém conhece um baiano, "cheio da grana", que ame corridas?
2 comentários:
Muito bacaninha o autódromo de BH, observa-se que tem muito para melhorar nas areas de escape, asfalto, sinalizações, mas, tenho a certeza que isso ocorrerá. Tem tudo para ser um sucesso regional. Neste vídeo notamos que o vencedor foi o Wanderson de Freitas, este garoto está merecendo correr em categorias Top uma vez que,vencera o Brasileiro de Velocidade na Terra (turismo), Paulista de Turismo e continua mandando por lá este ano ou seja, simplesmente o cara é bota, ele é muito acima da média.
Fábio,
O Wanderson é o principal piloto do Marcas em São Paulo, a categoria tem mais de 60 carros no grid e ele sempre anda na frente, quase sempre em 1º, o garoto é fera, acima da média mesmo. Ví ele andar aqui em Camaçari e é brincadeira, ele faz parecer fácil a arte de pilotar.
De slick a tocada é outra porém apostaria todas as minhas fichas neste piloto.
Postar um comentário