Quem sou eu

Minha foto
Aficcionado por Automobilismo, piloto de competição: Campeão Baiano de Arrancada 1995 - CAT.SUPER, Campeão Baiano de Rallye 1998 CAT.TURISMO, Vencedor da etapa de inauguração do Barródromo da CETREL ano 2000, Vencedor da 1ª etapa da Categoria KART HONDA "B" ano 2008, Campeão Paulista de Automobilismo CAT.Classic Cup D1B ano 2010.

terça-feira, 6 de março de 2012

Pegas e rivalidade marcaram a abertura do Baiano de Kart

Foto antiga, não achei nenhuma FOTO da Etapa na Internet

Publicada: 06/03/2012 00:10| Atualizada: 05/03/2012 23:18

Miguel Brusell REPÓRTER

O bom público que prestigiou a primeira etapa do Campeonato Baiano de Kart que foi disputada domingo no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas. Numa manhã repleta de adrenalina, os primeiros vencedores do ano foram Alexandre Rosário, na Super Kart 125 Cc; Euvaldo Luza, na Sênior 125 cc; Moacir Lopes, Sport 400; Antonio Santos, na Sport 400 Júnior e Juan Emanuel, na Cadete.

Os primeiros carros na pista foram os dos pilotos das categorias com motor 125 cilindradas, a Super Kart e a Sênior que correm juntas. Depois da bandeira, o campeão do ano passado Alexandre Rosário pulou na frente e imprimiu um ritmo forte na corrida, seguido do jovem piloto Victor Luz que acompanhou o experiente campeão muito de perto e acabou em segundo.
Depois da bandeirada, Alexandre comentou: “começamos o ano de pé direito, foi uma corrida muito difícil, disputada em baixo de um sol muito forte, mas eu consegui largar bem, manter um ritmo forte para vencer”, comentou.
A primeira etapa teve a participação do piloto Diego Freitas que disputou a Stock Car no ano passado e está analisando propostas para este ano. Na categoria Sênior 125 cc, que ficou com a vitória foi Euvaldo Luz seguido de André Pedreira e Valdemiro Oliveira.
Na bateria da Sport 400 também não faltou adrenalina. Moacir Lopes e Cássio Almeida travaram uma boa disputa pela primeira colocação, trocaram de posição, mas no final Moacir ficou com a vitória. “Perdi a primeira posição, mas depois consegui recuperar fui bem, graças a Deus largamos na frente do campeonato”, comentou o vencedor.

Nenhum comentário: